This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Novidades!


Estamos com diversos projetos em andamento: visite nossas páginas na internet clicando nos lincks aqui ao lado! Na Escola Crescer, a informática é inserida de maneira significativa e contextualizada, oferecendo aos alunos acesso aos recursos tecnológicos disponíveis na instituição, como um meio de desenvolver competências e potencialidades.
Carina Pellin

terça-feira, 14 de agosto de 2007

A importância da Informática na Educação!

A Informática na Educação vem trazendo novas perspectivas para educandos e educadores em diferentes contextos. Refletindo sobre isto, a Escola Crescer tem a preocupação de inserir esta ferramenta de maneira significativa no Ensino Fundamental, possibilitando o desenvolvimento cognitivo, afetivo e social através do contato com a máquina. Acreditamos que o uso desta tecnologia poderá contribuir para o processo de ensino e de aprendizagem, cujo resultado será uma aprendizagem mais motivada e abrangente.



Carina Pellin
Pedagoga habilitação em
Multimeios e Informática Educativa
pela PUCRS